sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

OPERAÇÃO DE ÔNIBUS TEM HORÁRIO PROLONGADO DURANTE FESTIVAL DA PRIMAVERA

Redação - 20/09/2018 19:45

Para os soteropolitanos que vão curtir os eventos do Festival da Primavera neste fim de semana, as secretarias municipais montaram um esquema especial de operação. Para atender a demanda dos shows no Rio Vermelho, no sábado (22), a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) irá prolongar a operação de sete linhas de ônibus que passam pela região da festa até 1h da manhã de domingo (23).

Serão disponibilizados três veículos da frota reguladora. Esses ônibus estarão à disposição dos agentes de fiscalização, das 19h às 2h, na Estação da Lapa. Os usuários terão, também, cinco pontos de táxis nas redondezas da festa: Largo da Mariquita, Largo Santana, Parque Cruz Aguiar, Praça Carlos Batalha e próximo ao Bompreço do Rio Vermelho. A população poderá contar com um ponto de mototáxi que ficará situado nas proximidades do Bompreço do Rio Vermelho, ao lado do ponto de táxis.

São sete linhas que terão o atendimento prolongado até 1h: Estação Mussurunga-Barra 1; Aeroporto-Lapa; Vale dos Rios/Stiep R4; Rio das Pedras – Campo Grande R1; Aeroporto – Campo Grande; Praia do Flamengo – Sé; Estação Pirajá – Barra 1.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.