O clã Kardashian adquiriu uma nova propriedade. Localizada no Coachella Valley, deserto ao sul da Califórnia e mesmo local do famoso festival de música, a mansão avaliada em 12 milhões de dólares (cerca de 50 milhões de reais) tem 1020 metros quadrados e sete quartos.
Foi no Coachella que Kylie Jenner conheceu seu marido, o rapper Travis Scott. A mansão fica na rua em frente a onde acontece o festival de música. Não foi confirmado qual dos membros da família estava a frente das negociações de compra, mas representantes de Kim e Kanye negaram que eles tenham fechado negócio.
O Madison Club, onde a mansão se localiza, está entre os 20 melhores clubes de golfe dos Estados Unidos e ainda conta com restaurantes e outros espaços para lazer para as famílias que vivem no local.
Kim, inclusive, estaria incomodada com as declarações de Kanye sobre se mudar para Chicago. Segundo uma fonte ligada ao US Weekly, Kim não quer deixar seus amigos e familiares de lado, pois toda sua vida está em Los Angeles. “Ela ama que seus filhos cresçam ao lado dos primos e nunca viveu fora de LA. Ela já disse que não vai pra Chicago”, garantiu a fonte.