sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

JOGADOR QUE FUROU A PERNA EM GALHO EM JOGO NO RJ RELATA DRAMA

Redação - 20/09/2018 15:35

Um dia após se chocar com uma moita, furar a perna esquerda em um galho e levar 14 pontos, Dedé ainda tenta entender tudo o que aconteceu nas últimas 24h.

Atacante do Friburguense, o jogador disputava a semifinal da Copa Rio, na tarde desta quarta-feira, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, quando precisou ser hospitalizado após se chocar com as plantas que ficam na linha de fundo no Estádio Alzirão.

“Foi um acidente muito rápido. Eu fui correr e tentei tirar, mas não deu. Tentei desviar do gandula. Mas só senti um galho resvalando. Quando fui ver, tinha maior “buracão”. Na hora, a perna adormeceu”, recorda Dedé
O caso aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo. A partida chegou a ficar paralisada. Pessoas que estavam presentes, acabaram se chocando com a cena, que deixou até mesmo Dedé sem acreditar no que via.

– Ficou só no músculo. Cortou demais.

Dedé foi encaminhado para um hospital próximo ao estádio e precisou levar 14 pontos. Sem ele, o Friburguense acabou derrotado pelo Itaboraí nos pênaltis e se despediu da Copa Rio.

Apesar da tristeza pela derrota e da preocupação inicial com o ferimento, Dedé já está em casa e garante passar “bem” na medida do possível neste momento.

– Tomei 14 pontos. Vou ficar sete dias com os pontos. Vou ficar de repouso e tomar anti-inflamatórios. Depois, posso voltar ao normal.

Eliminado da Copa Rio e da Série B1 do Carioca, o Tricolor da Serra só retornará aos gramados na próxima temporada.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.