quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

“TENHO MEU CANDIDATO”, DIZ ANITTA APÓS POLÊMICA SOBRE BOLSONARO

Redação - 19/09/2018 19:19

Em tempos de redes sociais, a coisa não está fácil para ninguém. Que o diga Anitta, que está sendo severamente questionada por seus fãs, após começar a seguir uma amiga no Instagram que expôs sua intenção de voto ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).

A cantora afirmou em sua conta que recebeu xingamentos e até ameaças pela rede social, após o incidente.

“Também estão fazendo o mesmo com a minha amiga. Eu conheço ela há mais de sete anos e não gostaria de parar de falar com ela por conta da posição política dela”, disse a cantora em vídeo publicado no Instagram, se esquivando da polêmica – quem apóia o capitão da reserva, notório por sua suposta homofobia e misoginia é a amiga e não ela.

Anitta tentou se esquivar da polêmica, mas parece que o estrago já foi feito: “É um direito meu, não querer opinar sobre política”, disse. “Eu não segui um perfil em apoio a nenhum candidato.”

A briga de Anitta com seus fãs se estendeu por horas, com a cantora sempre rebatendo os questionamentos que recebeu:

“Eu sou uma cidadã igual a vocês, eu trabalho pra caramba, eu pago meus impostos, tenho sim o meu candidato. Como cidadã eu fiz o meu dever, eu pesquisei, eu escolhi dentro do que eu acredito, mas assim como vocês, eu tenho o direito de ter o voto secreto”, disse via twitter.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.