domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BOLSONARO FALA AO VIVO, CHORA E DIZ QUE SE HADDAD VENCER LULA SERÁ MINISTRO

Redação - 16/09/2018 17:57 - Atualizado 16/09/2018

Na cama do seu quarto no hospital onde está internado, o candidato do PSL à Presidência da República fez uma transmissão ao vivo para o Facebook neste domingo (16). O presidenciável falou por mais de 15 minutos e emocionado, chorou. Afirmou que o candidato do PT, Fernando Haddad, libertará o ex-presidente Lula caso seja eleito e disse que ele seria ministro do novo governo.
“O Haddad eleito presidente, ele já falou isso, e se não falou, vocês sabem, assina no mesmo momento da posse o indulto de Lula. E no segundo seguinte, o nomeia chefe da Casa Civil”, disse o candidato. O discurso teve o ex-presidente como alvo e disse que ele se deixou prender porque tinha um “plano B” que o tiraria da cadeia.

“Eu peço para que vocês se coloquem no lugar do presidiário, que está lá em Curitiba com toda a sua popularidade, com toda a sua possível riqueza, com todo seu tráfico junto a ditaduras no mundo todo que se auto apoiam, em especial em Cuba. Você aceitaria passivamente, bovinamente ir para a cadeia? Você não tentaria uma fuga?”, questionou. E conclamou até aqueles que apoiam o PT dizendo que o que está “em jogo” no momento é o futuro de todos e concluiu: “até de você que apoia o PT, você é um ser humano também”. Bolsonaro criticou o STF (Supremo Tribunal Federal) por derrubar a obrigatoriedade do voto impresso e declarou que, sem a obrigatoriedade do voto impresso, há uma chance grande de fraude nas eleições de outubro.

“A narrativa agora [após a divulgação do Datafolha] é que perderei no segundo turno para qualquer um. A grande preocupação não é perder no voto, é perder na fraude. Então, essa possibilidade de fraude no segundo turno, talvez no primeiro, é concreta”, disse o candidato. Veja o vídeo na Home. (FSP)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.