quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4126 Dólar 5.0159

PALMEIRAS PODE TER ATACANTE PAPAGAIO CONTRA O BAHIA

admin - 14/09/2018 08:08

Promovido novamente ao grupo profissional após a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Papagaio em breve deve ter uma nova oportunidade no Palmeiras. Essa foi a promessa do treinador no fim de semana passado, quando elencou garotos que ainda pretende utilizar. Neste domingo, diante do Bahia, às 16h, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro, as chances são altas.

Felipão mais uma vez não terá Deyverson, suspenso nas três competições – zerou sua pena na Copa do Brasil, na última quarta-feira, mas ainda tem um jogo de suspensão a cumprir no Brasileirão (foi expulso contra o Corinthians) e no mínimo um gancho automático na Libertadores (expulso contra o Cerro Porteño). Se estivesse à disposição, Deyverson certamente jogaria em Salvador, já que Borja tem sido guardado para as partidas de mata-mata. E é justamente isso que pode fazer com que Papagaio atue no fim de semana, uma vez que o Palmeiras enfrentará o Colo-Colo na quinta-feira, em Santiago, pelas quartas de final da Libertadores.

– A gente tem cartões amarelos. Vai acontecer que no domingo não jogam A, B ou C. Na quarta já tem mata-mata. Não dá para prever ainda, a gente vai ter que se adaptar – disse Felipão, no último domingo, depois da vitória sobre o Corinthians, quando elogiou o atacante de 19 anos.

– Hoje (domingo) eu queria colocar em campo. Nossa… Faltou um pouquinho para colocar, porque ele joga bem. Preste atenção: joga bem, é inteligente, protege bem a bola. Tenho esses jogadores, que eu vou ter de colocar. A gente vai colocando à medida que precise – reforçou o técnico.

Na reapresentação do elenco, na quinta-feira, quando os jogadores que atuaram a maior parte do tempo contra o Cruzeiro não foram a campo, Papagaio foi testado no primeiro treino coletivo. Além dele, o elenco profissional conta com outros nomes vindos da base. Na última quarta-feira, o atacante Artur entrou no segundo tempo. O zagueiro Pedrão, o volante Gabriel Furtado e o meia Vitinho têm sido relacionados com frequência, principalmente no Brasileirão.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.