A ex-primeira dama Michelet Martins, se reuniu com o grupo de oposição na cidade e decidiu realizar uma composição. Na reunião ficou decidido que Michelet Martins vai apoiar o deputado estadual Augusto Castro (PSDB), que tem o apoio do principal grupo de oposição na cidade.
O grupo é composto pelo ex-prefeito Paulo Fernandes (PSB), os ex-candidatos a prefeito Eduardo Almeida (PSDB) e Cláudio da Padaria, e dos vereadores Dudu (PDT), Pedro Paulo (PODEMOS), Darquinha, Gilmar Garrancho e Celita Carvalho, além do ex-vereador Peuia.
Vale lembrar que neste grupo terá apenas um candidato a deputado estadual, que será Augusto Castro, já o grupo de Paulo Fernandes vai apoiar o deputado federal José Carlos Araújo (PR), Michelet Martins vai apoiar o deputado Jorge Solla (PT) e Eduardo Almeida vai apoiar o candidato a deputado Marcelo Melo (PHS).
A composição caiu como uma bomba na política local, deixou o grupo do prefeito Paulo Construção (DEM) bastante preocupado, já que sua ex-esposa foi para o grupo da oposição, e demonstrou ainda mais o isolamento do ex-candidato a prefeito Fábio Gusmão (PP).