sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

LULA DIZ EM CARTA QUE GOVERNARÁ JUNTO COM HADDAD

Redação - 12/09/2018 08:04

Na carta ao “Povo Brasileiro” em que indicou Fernando Haddad (PT) para ser o seu substituto na disputa presidencial deste ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que governará junto com o ex-prefeito de São Paulo.

“Eu sei que um dia a verdadeira Justiça será feita e será reconhecida minha inocência. E nesse dia eu estarei junto com o Haddad para fazer o governo do povo e da esperança. Nós todos estaremos lá, juntos, para fazer o Brasil feliz de novo”, afirmou Lula, em carta lida pelo ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh na tarde desta terça-feira. Segundo O Globo, o ato foi realizado em frente da Superintendência da Polícia Federal do Paraná, onde o ex-presidente cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro desde o dia 7 de abril.

Investindo na tentativa de transferência de votos, Lula fez um apelo na carta: “Por isso, quero pedir, de coração, a todos que votariam em mim, que votem no companheiro Fernando Haddad para presidente da República”.

O ex-presidente mais uma vez se disse perseguido pelas autoridades e afirmou que a sua prisão tem o objetivo de tirá-lo da eleição. “Fui incluído artificialmente na Lei da Ficha Limpa para ser arbitrariamente arrancado da disputa eleitoral, mas não deixarei que façam disso pretexto para aprisionar o futuro do Brasil”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.