sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ELEIÇÕES 2018 : JOÃO HENRIQUE DIZ QUE FAZ CAMPANHA SEM RECURSOS E VAI SER ELEITO POR DEUS

admin - 12/09/2018 14:00

Durante sabatina eleitoral na TV Bahia, na tarde dessa quarta-feira (12), o candidato ao governo do estado pelo PRTB, João Henrique, afirmou que será eleito governador pelo poder e força de Deus. O ex-prefeito também afirmou que fez campanha por oito dias sem dinheiro. Ele chegou a ter seu mandato considerado como ruim ou péssimo por 67% dos soteropolitanos.

“As pessoas vão confiar em mim exatamente por essas duas gestões, o prefeito que me antecedeu tinha 80% de aprovação, mas o candidato que ele colocou teve só 22% das intenções de voto. Essas pesquisas eu não acredito nelas, acredito no que sinto nas ruas. Não teve outro prefeito que fez tanto pelo funcionário público municipal”, afirmou.

Questionado se a última eleição que disputou, onde teve apenas 5 mil votos para o cargo de vereador, seria um indicativo da sua baixa popularidade, João Henrique disse não levar isso em consideração. “Eu disputei essa eleição para desmistificar um mito de que eu estaria inelegível, fui a candidatura a vereador, preferi antecipar a batalha pra 2016, com apenas 10 dias de campanha, sem recurso algum. Vou me eleger pela força de Deus, sem recurso algum, com Jair Bolsonaro”, completou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.