Nesta terça-feira (11), Wesley Safadão usou seu perfil no Instagram para comentar, mais uma vez, a nova confusão entre a atual mulher, Thyane Dantes, e a ex, Mileide Mihaile. O cantor publicou uma série de vídeos no Instagram Stories.
“Começar o dia novamente com esse assunto que para muitos já tinha acabado. Mas eu sempre soube que esse assunto não ia acabar dessa forma, o problema nunca foi dinheiro”, começou o cantor, que é pai de Yudhy, de 7 anos, com a ex-mulher.
“Vamos tentar ser direto, objetivo e principalmente ser transparente, falar a verdade sobre alguns pontos novos. Eu nunca deixei e nunca vou deixar faltar nada para o meu filho. Reafirmo que o problema todo que aconteceu nunca foi em relação ao dinheiro. Acho que está na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, de uma situação que não é verdade”, continuou Wesley.
Safadão também comentou sobre os perfis fakes nas redes sociais que o atacam: “Está na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Se tem alguém que é perseguido sou eu e minha família. São 7 anos que isso acontece. Para você que não sabe e que está conhecendo essa história, são 7 anos que eu vivo sendo perseguido, que a minha imagem, a imagem da minha família e dos meus filhos sendo denegrida por esses perfis que estão criando mentiras atrás de mentiras e eu calado”.
“É uma mentira que vai ser contada e eu vou vir aqui quantas vezes quanto for preciso para falar a verdade. Graças a Deus a gente está muito perto de solucionar e chegar aos culpados, a esses perfis que vêm difamando, que contam essas barbaridades, achando que a internet é uma terra sem lei. A gente está investigando, estamos bem próximos de acabar com essa situação. E mostrar para vocês quem está por trás de tudo isso.”
Ele frisa que várias afirmações de Mileide Mihaile são falsas, sendo a mais recente delas a afirmação de que ela estava sendo impedida de falar com o filho nos dias em que a guarda está com o pai. “Eu sei que pessoas sensatas vão me dizer que eu não preciso estar aqui falando sobre esse assunto. Mas é difícil você lutar contra uma pessoa que já disse que não ter nada a perder, que vai ficar feio para ela, para mim e para o Yudhy. Eu oro a Deus todos os dias para que ele me dê sabedoria para lidar com essa situação, porque eu sei que é necessário. Precisamos mostrar a nossa cara e mostrar o nosso lado. Eu não vou mais ficar aqui ouvindo, sabendo tudo o que está sendo publicado, falado. A novidade é que eu estaria proibindo o Yudhy de falar com a mãe. Isso é mentira. Eu tenho como comprovar. Todas as ligações. Eu nunca proibi. Nunca vou fazer isso. Então é uma mentira que vai ser contada do lado de lá e uma verdade que vai ser contada aqui. Uma hora isso vai ter que acabar.”
Sobre as insinuações de que seu filho seria maltratado em sua casa, Wesley também se posicionou. “Fica difícil você ver do outro lado uma pessoa dizendo que seu filho está maltratado. Meu filho é muito amado, cuidado por mim, pela minha esposa, pela minha família. Nós temos momentos maravilhosos juntos. Eu quero deixar claro que a minha esposa não quer tomar o papel de mãe de ninguém. Agora eu preciso da ajuda da minha esposa em relação a educação dos meus filhos, principalmente quando o Yudhy estiver comigo. (…) Ninguém maltrata ninguém.”
Em comunicado, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão diz que “a família Oliveira reforça o quanto essas agressões por meio da internet, o bullying virtual e as perseguições fazem mal não só a eles próprios, mas a todos que sofrem com isso. São constantes os casos em que artistas e personalidades são alvo de agressões verbais e psicológicas, inclusive extrapolando o virtual e chegando a agressões físicas, como ocorreu com a apresentadora Ana Hickmann, que sofreu uma tentativa de assassinato por um perseguidor. Por isso, mais uma vez, Wesley e sua família pedem que as pessoas tenham prudência e que esses ataques dos fakes parem. Aos fãs, amigos, familiares e imprensa, agradece a solidariedade e à busca pela verdade dos fatos.”