quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

OBRAS NA PAULO VI AVANÇAM PARA ÚLTIMA ETAPA E PROVOCAM DESVIO NO TRÂNSITO

admin - 11/09/2018 19:30

As obras de requalificação da faixa exclusiva de ônibus da Avenida Paulo VI, na altura da padaria Superpão, avançam na terceira e última etapa, executadas pela Superintendência de Obras Públicas (Sucop). Toda a parte de recapeamento já foi concluída. O primeiro trecho da intervenção envolveu um trecho de 760 metros de extensão, entre o Colégio Militar de Salvador até pouco antes da Praça Marconi, na altura dos Correios, e começou ainda em agosto.

Outro ponto da faixa exclusiva, do Superpão até a Rua das Margaridas, também recebeu novo asfalto. Essa fase envolveu 400 metros de extensão e abrangeu serviços mais complexos como escavação, execução de suporte com matacão e base de brita. O investimento total da obra é de R$ 734 mil. A medida foi necessária devido ao desgaste do asfalto em razão da intensa circulação de veículos pesados.

Mudanças – Em razão do serviço de concretagem de um ponto de ônibus da via exclusiva da avenida, na altura da padaria Superpão, todos os coletivos que seguem no sentido Pituba estão sendo desviados para a Rua das Camélias, de onde seguem para as ruas das Rosas e das Margaridas e, posteriormente, chegam a Paulo VI. A previsão é de que a alteração dure 15 dias. Não há mudança para os veículos individuais.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.