quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

MULHER DE FAUSTÃO POSA DE BIQUÍNI EM VIAGEM COM BAILARINAS DO ‘DOMINGÃO’

admin - 11/09/2018 16:09

Nada mal começar a terça-feira (11) em um cenário paradisíaco, certo? Renata Longaray que o diga, afinal a repórter do Domingão do Faustão está em férias com as colegas, Jaque Ciocci e Daiane de Paula, que são bailarinas do programa, e Luciana Cardoso, mulher do apresentador.

“O bonde das meninas”, disse ela em seu Instagram, em uma foto em que aparece de biquíni, ostentando sua barriga super definida, ao lado das amigas. Em férias, Renata curte dias de descanso no Egito. “Booooom demais! entrou pra história!.”, disse um seguidor.

Luciana também compartilhou fotos da viagem. “El Gouna, nunca te vi sempre te amei”, disse ela.

Renata, que é ex-bailarina do programa, ainda viajou pela Itália na companhia de Luciana Cardoso, mulher do Faustão, e de Daiane de Paula, ex-colega de palco. Na última quinta-feira (6), elas postaram um clique em Roma, em frente ao Coliseu.

“Um viva as coisas boas da vida!!”, escreveu Renata, que atualmente não integra o balé do Faustão, mas segue no Domingão fazendo reportagens especiais. “Roma é um lugar que todo mundo deveria te conhecer”, postou Daiane na legenda de uma das imagens.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.