Kylie Jenner, a irmã caçula de Kim Kardashian, creceu diante dos olhos do público. Ela tinha apenas 10 anos quando o primeiro episódio de “Keeping Up with the Kardashians” foi ao ar pela primeira vez. Mais de uma década depois, ela é mãe de Stormi, uma menina de sete meses, e dona de lucrativa e desejada marca de cosméticos. É também alvo de comentários e fofocas na imprensa e nas redes sociais em tempo praticamente integral.
“Tantas coisas negativas chegam em mim o tempo todo”, disse Kylie à “Glamour” britânica. “Claro que isso me afeta, mas você desenvolve uma casca. Nada dura para sempre. Então, sempre que uma nova história ou boatos surgem, sei que passará. Tudo na vida é transitório”.
À publicação, a estrela da TV americana falou sobre seu corpo, que costuma ganhar atenção das mídia: “A gravidez mudou completamente meu corpo e numa idade jovem. Mas realmente não me importo”, afirmou ela, retomando um assunto polêmico do passado: preenchimento labial. “Estava insegura em relação aos meus lábios. Queria a ilusão de ter uma boca maior e as pessoas começaram a ficar obcecadas”.
O lado empresária também foi abordado na reportagem. “O negócio (Kylie Cosmetics) me deu um propósito. Se eu não tivesse isso, não sei o que faria. Estou sempre pensando em como fazer as fórmulas ou desenvolver novos produtos. Trabalho duro por Stormi e poder passar a Kylie Cosmetics para ela, se estiver interessada, seria uma coisa tão legal”.