quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

SALVADOR RECEBE I SEMINÁRIO SOBRE EMPREENDIMENTOS FAMILIARES

admin - 11/09/2018 09:50

Em comemoração aos 50 anos do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), acontece na próxima terça-feira, dia 11, de 8h às 17h, o I Seminário sobre Empreendimentos Familiares, na Casa do Comércio. O evento vai discutir, entre outros assuntos, os desafios da gestão das organizações familiares e apresentar os grandes cases de corporações, as que deram certo e as que não passaram pelas gerações seguintes.

Um dos pontos relevantes que será levantado durante o encontro é a dificuldade de se estabelecer limites entre a vida familiar e a rotina da empresa dentro dessas empresas. Segundo o presidente do CRA-BA, Roberto Ibrahim, “o fundador de uma empresa familiar vive o dilema entre ser um bom pai ou um bom gestor, por exemplo. Mas é possível, sim, administrar essa situação construindo um ambiente onde predomine boas práticas de trabalho, diálogo e respeito”.

Os convidados que se apresentarão para o seminário são: o professor e administrador Armando Lorenzo, reitor da Universidade Corporativa da Ernst Young; o administrador Eduardo Fausto Barreto, componente do Núcleo de Estudos de Empresas Familiares; a administradora Maria da Graça Pitiá, coordenadora do Núcleo de Estudos do CRA-BA em Administração de Empresas Familiares; a administradora Maria de Fátima Belchior, coordenadora do Núcleo de Estudos do CRA-BA em Gestão de Pessoas; a administradora Juliana Sedó; a administradora Zaira Vasconcelos, componente do Núcleo de Estudos de Empresas Familiares; e o administrador Jaime Lusquinhos, componente do Núcleo de Estudos de Empresas Familiares.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.