sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

TEMER DEFENDE GEDDEL É DIZ QUE JÁ APANHOU MUITO NA MÍDIA

Redação - 08/09/2018 08:32 - Atualizado 08/09/2018

O presidente Michel Temer (MDB) fez uma avaliação do governo desde que assumiu a Presidência da República e disse foi criticado injustamente pela gestão do país. Em entrevista à Revista Época, o emedebista falou dos vídeos que passou a publicar contra candidatos presidenciáveis.

“Não vou ser a Geni”, declarou, fazendo referência à personagem da Ópera do malandro, de Chico Buarque, “que é feita para apanhar, que é boa de cuspir”. “Apanhei muito, como ninguém apanhou. Tive uma vida, convenhamos, profissional, na educação universitária. Tenho livros que venderam mais de 400 mil exemplares, produções literárias. Tive uma vida política, convenhamos. Três vezes presidente da Câmara dos Deputados. Quando é que tentaram ‘desgraçar’ a minha vida? Quando assumi a Presidência da República. Estou absolutamente tranquilo”, declarou o presidente.

Sobre o aliado Geddel Vieira Lima, preso desde o ano passado, Temer saiu em defesa do companheiro de MDB. O ex-ministro está na Papuda, em Brasília, devido a suspeitas de que recebia propina na Caixa e teria tentado evitar a delação do doleiro Lúcio Funaro, um dos operadores do esquema de corrupção ligado ao MDB. O presidente diz que não sente falta, mas diz ter pena do correligionário. “Enquanto esteve ao meu lado, ele sempre teve um comportamento muito adequado. É um sujeito muito ativo. Não tenho crítica nenhuma a fazer a ele”, afirma.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.