sábado, 04 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

NETO CLASSIFICA ATENTADO A BOLSONARO COMO “ATENTADO A DEMOCRACIA” E O COMPARA A ASSASSINATO DE MARIELLE

Redação - 07/09/2018 11:40

 

O prefeito de Salvador esteve presente no tradicional desfile de 7 de setembro, Independência do Brasil, no Campo Grande, bairro da capital baiana. Mesmo em meio à comoção do evento, as atenções se voltaram para a opinião do prefeito sobre o atentado sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro, que recebeu uma facada durante campanha em Minas Gerais.

às pessoas presentes, o chefe do Executivo soteropolitano disse que a ação sofrida por Bolsonaro foi um atentado à democracia, e comparou o ataque ao assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), no Rio de Janeiro. “Ali não foi um atentado contra o candidato Bolsonaro, da mesma forma quando assassinaram a vereadora Marielle, no Rio de Janeiro. Independente da questão partidária ou ideológica, não se pode jamais querer combater ideias na violência”, afirmou.

O prefeito ainda aproveitou para fazer um apelo de paz em meio aos transtornos vividos. “O Brasil não é o que aconteceu ontem em Minas Gerais, o Brasil é um país solidário. As pessoas se respeitam, convivem com as diferenças. E é isso que a gente tem que pregar até 7 de outubro”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.