quarta, 17 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

ESTREANTE DA NOITE, RAMIRES REALIZA SONHO DE CRIANÇA NO BAHIA

Redação - 06/09/2018 07:00 - Atualizado 06/09/2018

O meia Ramires surpreendeu a torcida tricolor com uma grande atuação na noite de hoje (5), na vitória do Bahia por 2 a 0 sobre o Sport, pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão. Mesmo sem balançar as redes, o jovem de 18 anos surpreendeu e chegou a acertar uma bola na trave ainda no primeiro tempo, em lance que levantou a torcida presente no estádio.

Em entrevista à Rádio Metrópole após a partida, o jogador falou do desempenho e revelou ter realizado um sonho de infância. “Estou muito feliz, é meu sonho de criança estrear na Fonte Nova lotada. Poder sair aplaudido é uma felicidade imensa”, disse o atleta. Ramires ainda disse não estar confiante nos minutos iniciais. No entanto, com apoio dos companheiros, o meia deu a volta por cima.

“Acho que fiz um bom jogo, trabalhei bem a bola. Não estava confiante no começo. Quase, mas agora é trabalhar para fazer na próxima vez”, afirmou o tricolor, que também elogiou a recepção do restante do elenco. “O grupo é sensacional. A motivação é acima da média. Eles me ajudaram muito.”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.