sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

CAUSA DA MORTE DA CANTORA DOLORES O’RIORDAN É REVELADA

Redação - 06/09/2018 11:42 - Atualizado 06/09/2018

A causa da morte de Dolores O’Riordan, vocalista do grupo The Cramberries, foi revelada nesta quinta-feira (6), data em que completaria 47 anos. Segundo relatório divulgado pela revista Variety, a cantora se afogou em uma banheira devido à intoxicação alcoólica. Não havia evidências de auto-agressão nem nota de suicídio em seu quarto.

Em comunicado publicado nesta quinta, Noel Hogan, Mike Hogan e Fergal Lawler, integrantes da banda, agradeceram o carinho e apoio de todos durante os últimos meses e relembraram a importância da cantora para a música e seus fãs.

“Em 15 de janeiro de 2018 nós perdemos nossa queria amiga e colega de banda Dolores O’Riordan. Hoje continuamos a lidar com o que aconteceu. Dolores irá viver eternamente em sua música. Ver o impacto positivo que ela teve na vida das pessoas tem sido um grande conforto para nós”, disseram. “Nós queríamos agradecer a todos os nossos fãs pelas mensagens e contínuo apoio durante esses tempos difíceis”. Eles também deram condolências aos familiares e filhos da cantora.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.