terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.189

ZÉ RONALDO CRITICA RUI COSTA POR NÃO TER DESPOLUÍDO O SUBAÉ

Redação - 05/09/2018 15:55 - Atualizado 05/09/2018

O candidato ao governo da Bahia Zé Ronaldo, da coligação “Coragem para Mudar a Bahia”, percorreu hoje, em carreata, as ruas principais de São Sebastião do Passé e Santo Amaro da Purificação. Durante o roteiro, o candidato e a sua vice, Mônica Bahia, foram recepcionados com acenos e sorrisos, principalmente em Santo Amaro, terra de artistas como Caetano Veloso e Maria Bethânia.

Em São Sebastião do Passé, Zé Ronaldo foi recebido por uma das lideranças locais, Luciano Lago. “Ter Zé Ronaldo em nossa cidade é uma honra. A gente sabe que, com Zé Ronaldo governador, a Bahia voltará a ser administrada com experiência e competência”, disse Lago.

Na passagem por Santo Amaro, o candidato a deputado estadual César do Pão acompanhou Zé Ronaldo pelas ruas da cidade e afirmou que a Bahia precisa dar a ele um voto de confiança para voltar a se desenvolver.

“Precisamos de um governador que bote a Saúde para andar” disse César do Pão. “Todos que conhecem a administração que Zé Ronaldo fez em Feira sabem que lá a saúde funciona atendendo não só os feirenses. Como governador, Zé Ronaldo vai transformar a realidade dos baianos e a nossa saúde será de qualidade”, acrescentou.

No Recôncavo Baiano, segundo Zé Ronaldo, há dois hospitais com instalações muito boas, que são as Santas Casas de Santo Amaro e de Oliveira dos Campinhos. O candidato diz ter iniciado sua vida profissional como administrador de hospital, tendo inclusive sido provedor de uma Santa Casa.

“Infelizmente, as unidades daqui funcionam de forma precária, porque o atual governo da Bahia é distante e omisso. Eu quero dizer que vamos priorizar o atendimento em Santas Casas. Vamos requalificar e equipar, dando condições de funcionar e de prestar atendimento de qualidade para os baianos”, garantiu Zé Ronaldo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.