quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5222 Dólar 5.1535

CONDEÚBA: EVENTO MARCA CANDIDATURA À REELEIÇÃO DE ÂNGELA SOUSA

Redação - 05/09/2018 07:00

A deputada estadual Ângela Sousa realizou, na noite de ontem, o lançamento da sua candidatura à reeleição, em Condeúba. O evento aconteceu no Clube GE e, na oportunidade, Ângela Sousa foi calorosamente recebida pela população, ao lado prefeito da cidade, Silvan Baleeiro, da vice-prefeita de Jacaraci, Cleulete Fernandes, dos vereadores Toinho Terêncio, Adailton, Arlindo Cruz e Nena, além de lideranças polític…as da região.

Reconhecida pelos relevantes serviços prestados à população de Condeúba, principalmente nas áreas da saúde, fortalecimento da educação, infraestrutura e segurança, Ângela Sousa destacou seguir no compromisso de garantir obras e ações essenciais ao povo de Condeúba. Ainda na ocasião, a parlamentar pediu mais uma vez o voto de confiança dos condeubenses para seguir com o projeto político de bem servir o povo, buscando a todo momento dialogar com o Governo da Bahia na busca de melhorias para a vida das pessoas.

“Sigo na certeza de que muito foi feito até aqui, mas ainda é possível fazer mais em toda a Bahia”, expressou a deputada, que disse ainda que com fé em Deus, força e união, pretende seguir honrando os votos de confiança dos baianos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.