sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BRUNA MARQUEZINE REVELA QUE TEVE APOIO DE NEYMAR JR. DURANTE DEPRESSÃO

Redação - 05/09/2018 15:34 - Atualizado 05/09/2018

Depos de um temporada em Veneza para o Festival de Cinema – em que usou looks deslumbrantes no red carpet – Bruna Marquezine seguiu para Verona para assistir ao desfile de uma marca de lingerie.

A atriz falou sobre ter desabafado depois de receber críticas em relação à magreza. Ela contou que já teve distúrbios alimentares e chegou a tomar laxante para perder peso. “Cheguei megacansada de Veneza e quis descansar um pouco. Nesse tempo livre, acabei dando uma olhada nos comentários na última foto que eu postei e resolvei falar dessa questão porque eu já tive depressão, eu sei como é não sei aceitar, não se sentir bem com o seu próprio corpo”, disse em entrevista à Vogue nos bastidores do desfile da Intimissimi.

E continuou: “Não falei só pensando em mim, falei pensei na minha geração e no meu público, porque eu sei que tem muitas meninas que passam por isso. Depois que postei, teve muita repercussão… Descobri que muitas amigas minhas que eu não fazia ideia que sofriam ou que estão sofrendo o mesmo distúrbio que eu tive.”

Ela conta que o namorado, o jogador de futebol Neymar, a ajudou a se recuperar neste período. “A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando”, relembra.

“O que acontece muito é que uma vez diagnosticada com depressão, as pessoas falam: ‘sai dessa, você vai ficar bem’. Esse é o pior conselho porque você quer sair dessa, só que você não sabe como. Aspessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: ‘é verdade, mas eu estou infeliz. Eu sou um lixo de ser humano, né, porque se minha vida é maravilhosa e eu estou assim… Ele era o único que não fazia isso. Ele falava: ‘estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?’ Isso é importante, porque às vezes nem a gente entende o que está sentindo. Não entendia porque eu estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada.”

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.