O ator Ícaro Silva, de 31 anos, foi atingido por estilhaços de bala quando passava de carro pelo Túnel Zuzu Angel, nas proximidades da Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira. De acordo com as primeiras informações do 23º BPM (Leblon), ele escutou gritos no local e acelerou o carro. Tiros foram, então, disparados e um deles atingiu seu veículo.
O ator foi levado para o Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele foi atendido na unidade e já recebeu alta. De acordo com a assessoria de imprensa do Barra D’Or, “o ator Ícaro Silva deu entrada às 5h30 no Barra D’Or. Após o atendimento, recebeu alta às 8h30”.
A policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) que estiveram no hospital, Ícaro contou que havia deixado a Zona Sul e estava deixando o Zuzu Angel quando viu carro redizindo a velocidade. Ele disse que ultrapassou o veículo e se deparou com PMs na via. O ator alegou que não sabia se a ordem dos agentes foi para que parasse ou seguisse. De acordo com o relato de Ícaro aos PMs, logo depois ouviu disparos, sentiu que um atingiu seu veículo e notou sangue em seu braço esquerdo. O ator, então, acelerou. Mesmo ferido, ele dirigiu até o hospital. (Extra)