Na semana do sexo, Nicki Minaj fez com quem a temperatura subisse em sua entrevista para Ellen Degeneres, no The Ellen Show. Durante a conversa, a rapper comentou que gosta de fazer sexo ao menos três vezes por noite. “Se você vê a pessoa regularmente, ou seja, se você mora com ela e vê-la todas as noites, é uma coisa. Agora, se você o vê como uma ou duas vezes na semana, então sim, tem que ser três vezes em uma noite só. Quando te vejo, sim, é três vezes em uma noite. E se você não pode aguentar isso, então adeus. Pare de desperdiçar o meu tempo”, disse ela, aos risos.
Ellen, aos risos, perguntou à cantora com qual espaço de tempo a pessoa teria que aguentar para fazer sexo com ela as três vezes em apenas uma noite. Nicki, muito espirituosa, foi direta: “Não mais do que meia hora entre cada uma”, disse, completando que odeia abraços e carinhos após o sexo. “Eu odeio ficar de conchinha depois de transar. E odeio todos os homens que gostam disso. Sabe, Ellen, se você quer me ver bem, então me deixe em paz. Vá comprar alguma comida ou me fazer um sanduíche”, enfatizou.
Após comentar suas preferências, Nicki ainda quis empoderar as mulheres relatando um caso que aconteceu há aproximadamente dois anos. “Teve um homem que me disse que eu era a primeira mulher em sua vida que exigia se sentir bem tanto quanto ele. Senhoras, me façam um favor: saibam que isso [sexo] se trata de vocês se sentirem bem também. Isto não é sobre somente eles se sentirem bem”, disse, frisando que não estamos mais nos anos 20 e, por isso, elas não devem se submeter.
Nicki ainda disse que com seus relacionamentos – ela admitiu recentemente que está namorando dois homens – fizeram com que em determinado momento ela percebesse que não sabia mais quem era. “Finalmente estou aprendendo quem eu sou. Eu me amo e tudo que faço agora não é para ficar agradando aos homens, mas sim a mim mesma. Isso me fortalece”.