quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5268 Dólar 5.169

ELEIÇÕES 2018: RUI COSTA APOSTA NAS REDES SOCIAIS

Redação - 31/08/2018 18:13 - Atualizado 31/08/2018

O governador e candidato à reeleição ao cargo, Rui Costa, tem colocado as redes sociais como elemento fundamental á sua campanha, conclamando a militância, inclusive em linha com a estratégia petista de vitimizar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Vamos espalhar o bem por onde vocês passarem, nas ruas e nas redes sociais, e vamos fazer um mutirão pra ajudar a eleger o 13 de Lula, no Brasil e na Bahia”, disse Rui, em sua página no Facebook.

Os perfis do governador nas redes sociais tem sido estratégicos para convocar a militância e apoiadores, no sentido de cumprir a meta visitar pelo menos 120 cidades no período de sete semanas de campanha.

A comitiva comandada pelo petista já visitou 37 cidades. Hoje (31), Rui e a comitiva que também tem os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), além de candidatos a deputados federais e estaduais, passam por Ribeira do Pombal, Cipó, Nova Soure, Olindina, Itapicuru e Rio Real. Caminhadas e carreatas, abraços, cumprimentos e muitas selfies. É tempo de compartilhar.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.