domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ILHÉUS: PROGRAMA ASFALTO LEGAL BENEFICIA RUAS DO BAIRRO MALHADO

Redação - 30/08/2018 13:00

A Prefeitura de Ilhéus prossegue com as atividades do Programa Asfalto Legal, escolhido como prioridade pelo prefeito Mário Alexandre, com o objetivo de promover a requalificação asfáltica das principais ruas e avenidas da cidade. Após contemplar a Avenida Litorânea Norte, os serviços foram concluídos na Avenida ACM, bairro do Malhado, nesta terça-feira (28), na zona Norte da cidade.

O recapeamento asfáltico da malha viária de Ilhéus foi retomado este mês, após a reestruturação da usina asfáltica municipal, e prevê a melhoria de 38 vias urbanas, perfazendo um total de 17 quilômetros.  Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Transportes e Trânsito, Átila Docio, responsável pelo programa, depois da zona Norte as equipes seguem para o centro da cidade, e realizam os serviços nas ruas Tiradentes, Bento Berillo, Visconde de Mauá, chegando à Praça Cairú.

Após este trecho, o Programa Asfalto Legal será direcionado para a Avenida Dois de Julho, e depois para o bairro do Pontal, passando pela Rua 7 de setembro, Avenida Litorânea Sul, ruas 13 de Março e Coronel Pessoa, até a cabeceira do aeroporto. Na zona Sul, os serviços de recapeamento serão realizados também na Avenida Lótus, no bairro Nelson Costa, Rua Nossa Senhora de Aparecida, passam pela Urbis e seguem até o bairro Nossa Senhora da Vitória.

A obra representa um investimento de R$ 7.151.925,16, através de convênio entre a Prefeitura de Ilhéus e o Governo da Bahia, por meio da secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano, tendo como órgão intermediador a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado Bahia (Conder). O serviço está sendo executado pela empresa CTA Empreendimentos Eireli.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.