sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CONVENÇÃO ANUAL DA ADEMI-BA É CONFIRMADA PARA DEZEMBRO

Redação - 30/08/2018 13:45 - Atualizado 30/08/2018

A 29º Convenção Anual da Ademi-BA já tem data marcada. O encontro que reúne os principais líderes do mercado imobiliário do Estado, esse ano, acontece de 06 a 09 de dezembro, no Hotel Tivoli, na Praia do Forte. Em sintonia com as novas tendências de moradia, as transformações motivadas pelos avanços tecnológicos e mudanças no comportamento de compra do consumidor, a edição desse ano vai tratar sobre disrupção, a fim de discutir e buscar inovações para o setor.

Participam do evento para compartilhar suas experiências com os dirigentes do mercado imobiliário baiano o fundador e CEO da Vitacon S/A Alexandre Frankel e o presidente da Data Store, Marcus Araújo. Frankel, que vem à Convenção pela segunda vez consecutiva, é conhecido pela inovação e por ser um dos difusores de um novo modo de morar.

Araújo é especialista em demanda e comportando do consumidor no mercado imobiliário. Já foram lançados mais de 50 bilhões em VGV de empreendimentos de todas as categorias com inteligência mercado a partir de pesquisas da Datastore. Em 2013, fundou a Stratesign, uma agência de marketing especializada em mercado imobiliário que desenvolve marcas, o conceito de empreendimentos imobiliários e ferramentas online poderosas.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.