terça, 08 de abril de 2025
Euro 6.54879 Dólar 5.9972

FLAVÍA PAVANELLI E KEVINHO REVELAM MOMENTO ÍNTIMO EXCÊNTRICO

Redação - 29/08/2018 16:55

Flavia Pavanelli e Kevinho revelaram nos stories de Carlinhos Maia um momento muito maravilhoso do começo do relacionamento deles.

Fla resolveu contar sobre a primeira vez que ela e o cantor tomaram banho juntos. E, você não vai imaginar o que aconteceu… O Kevinho desmaiou (risos).

“Eu não sabia o que fazer”, disse Fla. “Eu tomo banho muito quente, muito quente. E ele não quis falar nada. (Ele falou:) Eu to passando um pouco mal e colocou a mão no rosto. Quando ele colocou a mão no rosto, não deu para ver que ele estava branco. Aí eu falei: ‘você tá de brincadeira, né?’. Ele continuou a dar risada com a mão no rosto. Aí, ele encostou na parede e falou: ‘acho que vou desmaiar’”. Já imaginou?

Como a porta do box do chuveiro estava entreaberta, ninguém se machucou! “Eu desmaiei, mas depois fingi a naturalidade”, brincou Kevinho. “É meu jeitão mesmo. Cai nu, mas não passei vergonha”. Amamos!

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.