quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

COM MANDATO CHEGANDO AO FIM, TEMER FALA EM ‘APOSENTADORIA RELATIVA’

admin - 29/08/2018 19:45

 

Com mais quatro meses à frente do Executivo nacional, o presidente Michel Temer falou a uma rádio pernambucana, nesta quarta (29), sobre o que pretende fazer quando deixar a presidência.

“Tive uma vida pública e universitária muito próspera. [Na Presidência] tive muitos problemas, mas eu já cumpri vários papéis. Penso que está na hora de uma relativa aposentadoria”, afirmou.

“Pretendo sair, dar meus pareceres na área jurídica. Quero escrever alguns livros técnicos e também romances; já escrevi quatro livros, e quero ter muita tranquilidade”, continuou. “Mas não deixarei de acompanhar a vida pública nacional”, avisou. “Um ex-presidente é muito procurado; pode contribuir com o país”, completou.

Perguntado se também escreveria um livro sobre “os trancos e barrancos da Presidência”, o presidente revelou que sim. “Teremos um livro. Vou relatar os muitos equívocos e falsidades. Fui vítima de uns detratores, muitos deles condenados, outros desmoralizados, e eu quero contar a verdade de tudo isso. Aliás, a verdade tem aparecido pouco a pouco. [Apareceram] vários fatos reveladores do que eu falei lá no início sobre um procurador da República, hoje denunciado, sobre o grampeador que já foi preso e agora condenado por ofender a minha honra”, destacou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.