sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

FIM DO SILÊNCIO: “EU NÃO VOTO EM CORONEL”, DIZ NILO

Redação - 28/08/2018 18:49

Após a divulgação de material de campanha, do qual não constava a imagem do deputado e candidato ao senado Ângelo Coronel (PSD), houve especulações de que o deputado e candidato à Câmara Federal, Marcelo Nilo (PSB), não apoiaria o nome de Coronel ao senado.

Na tarde de hoje, o que era possibilidade virou certeza – Nilo não pretende apoiar Coronel. “O PSB, meu partido, disse em alto e bom som que vai apoiar Rui e Wagner e a segunda deixou em aberto. Eu sei que eu não voto em Coronel, isso todo mundo sabe”, disse Nilo em entrevista.

Nilo ainda deu a entender que pode buscar um nome para apoiar longe do espectro da coligação. A possibilidade de uma aliança com o deputado e candidato ao senado, Jutahy Jr. (PSDB) se vislumbrava como uma hipóteses remota, mas Nilo não descarta a possibilidade:

“Vou pensar, estou aguardando o partido. Eu não voto em Coronel porque meu partido decidiu não apoiá-lo. Isso é um fato, se o partido decidisse, ou eu sairia do partido ou apoiaria”, afirmou. Nilo concedeu entrevista hoje á Rádio Metrópole.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.