quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

KIM KARDASHIAN REVELA QUE PERDEU MAIS DE 10KG COM DIETA

Redação - 23/08/2018 13:53

Kim Kardashian West emagreceu 10 quilos e disse que está se sentindo “muito orgulhosa”. A estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’ revelou em uma entrevista ao E! News nesta quarta-feira como ela conseguiu chegar à boa forma.

“Eu malho cerca de uma hora e meia todos os dias, pesos pesados. Eu não faço muito exercício cardiovascular. Mas, honestamente, até minha mãe me puxou para o lado, uma semana atrás, e disse ‘O que você está fazendo?. Eu não ligo para o quê, eu só preciso saber’. Tenho trabalhado muito hardcore com um fisiculturista por um ano. Setembro é o nosso aniversário de um ano”, compartilhou Kim Kardashian West, 37 anos.

“Eu perdi 10 quilos e tenho muito orgulho disso. Eu fiquei com quase 63,5 quilos por anos e agora estou com 52 quilos e é bom”, ela continuou. “Eu não vi resultados imediatamente, mas quando você acredita em algo e é consistente, você consegue. Então, eu amo isso”. Kim Kardashian, que freqüentemente compartilha fotos nas mídias sociais de seu treino na academia, também mudou sua dieta, incluindo reduzir a quantidade de açúcar que ela consome.

“Eu realmente não como açúcar do jeito que eu costumava fazer. Realmente não faz bem pra mim”, disse ela. A criadora do aplicativo Kimoji – que tem três filhos, North, 5 anos, Chicago, 8 meses, e Saint, 2 anos, com o marido Kanye West – também admitiu que o que ela come é hoje “muito mais saudável”.

“Eu fui treinada para comer muito mais saudável do que costumava. Eu costumava comer qualquer coisa e tudo que eu adorava”, disse ela. “E então eu realmente controlo isso agora… Não quero estragar tudo me entupindo de comida”. Mas ela tem um doce que não consegue resistir: “Eu amo sorvete Häagen-Dazs”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.