sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

CIRO DIZ QUE BOLSONARO VAI DESTRUIR A ECONOMIA

Redação - 23/08/2018 15:45

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, ironizou nesta quinta-feira, 23, a possibilidade do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, desistir de ir aos debates presidenciais na televisão. “Eu acho que ele vai se arrepender. Talvez valha para algum debate, mas quem quer ser presidente de um país como o nosso não pode ficar só falando para convertidos. É preciso se submeter à crítica porque se não fica muito inconfiável você falar o maior disparate, a maior bobagem do mundo e não ter contestação porque você está dentro de uma cápsula. Se você não aguenta brincar, não desce pro play. É isso que eu vou dizer pro meu amigo. E o Bolsonaro está com propostas que vão destruir a economia”, afirmou.

O candidato do PSL confirmou nesta quinta-feira, 23, em Araçatuba, que não deve participar de novas sabatinas e debates. Ele só irá aos três debates que já estão programados na televisão – TV Gazeta/Estadão, SBT/Folha e Rede Globo. Bolsonaro alega que os preparativos para as sabatinas tomam um tempo que ele prefere dedicar à campanha nas ruas.

Após o evento, Ciro Gomes foi para a sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília, onde terá um encontro reservado e fechado para a imprensa.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.