sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

BRUNA MARQUEZINE FALA SOBRE SUPOSTO FIM DO NAMORO COM NEYMAR

admin - 23/08/2018 15:59

Os fãs do casal Bruna Marquezine e Neymar demonstraram preocupação nas redes sociais nesta quarta-feira, 22, após especulações sobre um suposto fim do namoro entre os dois. Tudo começou após ambos os famosos fazerem publicações enigmáticas em seus respectivos perfis no Instagram.

Através do stories de sua conta na plataforma, Marquezine compartilhou o registro de um coração partido, com a legenda “dói, eu sei”. Já o jogador da seleção brasileira postou um texto um pouco mais extenso, com dupla conotação para os fãs: enquanto uns apontaram que seria algo relacionado ao namoro com a atriz, outros acreditam que foi uma indireta aos haters que têm criticado sua atuação dentro de campo desde a Copa do Mundo da Rússia.

“E se tiver que dar certo…Vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar”, iniciou o atleta.

“Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe e se for para enfeitar seu coração, acalentar sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado. A nossa vitória já foi decretada”, finalizou Neymar.

Fato é que as especulações surgiram e uma fã levou o questionamento até os comentários da plataforma digital.

“Só eu acho que eles já terminaram de novo?”, escreveu a seguidora, que foi respondida por Bruna Marquezine de maneira bastante sucinta: “só”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.