sexta, 04 de abril de 2025
Euro 6.25 Dólar 5.6329

SUB-20: PALMEIRAS BATE VITÓRIA POR 3 A 1 NO BARRADÃO

Redação - 22/08/2018 17:53

O Vitória foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (22), no Barradão, pela segunda fase do Brasileiro Sub-20. O Palmeiras agora lidera isolado o Grupo E, com 7 pontos, enquanto o rubro-negro baiano é o segundo com 4.

Rafael, no primeiro tempo, abriu o marcador para o Vitória. Luan Cândido e Papagaio, duas vezes, marcaram os gols do triunfo do Palmeiras. Na próxima rodada, os dois times voltarão a se enfrentar, dia 29, às 15h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Mais objetivo e ofensivo, o Vitória foi superior no primeiro tempo e saiu vencendo com justiça. Antes de abrir o marcador, o time comandado por Laelson Lopes teve uma baixa: o volante Eduardo Barreto sofreu uma lesão no joelho direito e foi substituído por João Gabriel.

O gol saiu aos 34 minutos, após bela trama pela direita. Edi Carlos tabelou e cruzou sob medida para Rafael aparecer como elemento surpresa na área e cabecear para baixo, superando o goleiro Anderson.

A equipe sofreu uma queda de produção no segundo tempo e o Palmeiras aproveitou as oportunidades. O empate foi logo aos 14 minutos, após cobrança de escanteio e a cabeçada de Luan Cândido. Aos 17, em novo lance de bola parada, o time paulista virou o jogo com Papagaio. E aos 38 minutos, Papagaio, artilheiro da competição com 7 gols, deu números finais ao duelo.

FICHA TÉCNICA

Vitória 1×3 Palmeiras-SP

Campeonato Brasileiro Sub-20 (3ª rodada)

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)

Data: 22 de agosto de 2018 (quarta-feira)

Horário: 15h

Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador (trio baiano).

Cartão Amarelo: Thiaguinho, Matheus Souza (VIT), Wesley e Esteves (PAL)

Gols: Rafael (VIT) aos 34min do 1º tempo; Luan (PAL) aos 14min e Papagaio (PAL) aos 17 e 38min do 2º tempo

 

Vitória:Lucas; Edi Carlos, João Pedro (Rangerson), Matheus Souza e Elivelton; Marco Antônio, Eduardo Barreto (João Gabriel depois Luan) e Rafael (Thiaguinho depois Sony Anderson); Caíque, Edson e Juninho (David). Técnico: Laelson Lopes.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.