sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MARINA SILVA DEFENDE INVESTIMENTO NO TURISMO DO NORDESTE

Redação - 21/08/2018 19:24

Candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva cumpriu agenda de campanha em Recife e Fortaleza nesta terça (21). Marina, que nasceu no Acre, destacou que, se for eleita, pretende investir em projetos para desenvolver o potencial turístico das regiões Norte e Nordeste.

“A região tem grande potencial para o turismo. Infelizmente, o turismo não recebe apoio necessário. Países que têm menos atrativos, belezas naturais do que Nordeste brasileiro, têm fluxo de turismo enorme. Vamos apostar no turismo de massa, no turismo focado em determinados nichos no Norte e no Nordeste”, afirmou em entrevista a uma emissora de TV local.

Na entrevista, a candidata também brincou com o pouco tempo que terá de propaganda eleitoral na televisão. “Eu vou ter só oito segundos. Mas eu sou especialista em passar em frestas. Um pequeno buraquinho me alfabetizando aos 16 anos e, graças a Deus, estou aqui como professora, candidata a presidente pela terceira vez. E se o buraquinho forem esses segundos, se Deus quiser, o povo brasileiro vai mostrar, nós vamos transformar isso em um portal”, disse

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.