sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

JUNIOR BRANDÃO PODE ESTAR PERTO DO SANTOS

Redação - 18/08/2018 09:30 - Atualizado 18/08/2018

A contratação do atacante Junior Brandão, do Atlético-GO, virou uma incógnita no Santos. Depois de acertar as bases salariais com o jogador, a diretoria do Peixe ainda não chegou a um acordo com a equipe do Centro-Oeste. A conclusão da transação esbarra nos valores dos direitos econômicos. O Atlético-GO aceitou reduzir a primeira pedida, mas o Santos tenta diminuir mais o montante que terá de desembolsar pelo atleta de 23 anos.

A demora gerou certa irritação em pessoas próximas ao jogador. Elas entendem que o Santos está pouco empenhado na contratação. As conversas são conduzidas pelo executivo de futebol Ricardo Gomes. Vale lembrar que as trocas para as oitavas de final da Libertadores terminam nesta sexta-feira.

Além de Brandão, o Peixe traçou outros alvos: Júnior Santos, da Ponte Preta, e Lucão, do Goiás. Ambos são destaques na Série B, com seis e nove gols, respectivamente. O Santos busca a contratação de um camisa 9 desde a saída de Ricardo Oliveira, ao fim da temporada passada. No momento, Yuri Alberto, de 17 anos, é o único centroavante do elenco. Eduardo Sasha e Gabigol compartilham a função e atuam improvisados.

Muitos centroavantes já foram sondados ao longo de 2018, mas nenhuma contratação vingou: Tréllez, Gilberto, Uribe, Jonatan Álvez, Hernán Barcos, Franco Di Santo, Tobias Figueroa, Joaquín Ardaiz, Facundo Ferreyra, Nicolás Blandi, Guerrero, Vagner Love e Jonas, entre outros.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.