Na manhã desta quinta-feira ocorreu uma discussão bastante áspera entre o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, sem partido, e o vereador Nel do Bar (PPS). Segundo informações, o edil informou ao prefeito que votaria contra a mudança de regime jurídico dos servidores municipais, isso deixou o prefeito irritado, ai a discussão começou.O blog entrou em contato com o vereador, e o mesmo confirmou a discussão:
“ falei para o prefeito que não votaria contra os servidores, o prefeito não gostou e falou que não queria mais meu voto para nada e que vai fechar as portas para mim no governo. Eu falei para ele que fui eleito com mais de mil votos empurrando um carro de mão, e que meu mandato termina em 2020”.
O vereador comentou que vai dá um prazo ao prefeito: “eu não quero fazer oposição a ele, tenho mais dois anos de mandato, mas ele me chamou para oposição, ele esqueceu que o filho dele é candidato a deputado e tem o meu apoio. Até 2020 vai ter muitas votações polêmicas na câmara, e um voto de vereador faz muita diferença”, declarou o edil