quarta, 17 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2425

CIRO DEFENDE MEDIDAS RÁPIDAS PARA RESOLVER QUESTÃO CRONICA DO BRASIL

Redação - 17/08/2018 09:10

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) em entrevista a rádio metrópole, diz acreditar que, “depois de tudo o que aconteceu”, o Brasil vive atualmente o fim de um ciclo: “A população está muito machucada, parte importante desanimou e outra está muito revoltada”. Em entrevista ao Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metrópole, hoje (17), o pedetista afirmou que o debate entre os candidatos apenas começou e vai permitir ao povo realizar uma análise mais cuidadosa da situação.

“Eu acho que, talvez, essa seja a grande ponderação que temos que fazer ao povo. Que se dê um tempo. A decisão tomada de cabeça quente nunca foi decisão boa. Tenho pedido: não tenha pressa para decidir agora, porque está com muita e justa raiva. Razões não faltam”, clamou.

O postulante disse ainda que não se deve pensar somente no presidente, mas também nas escolhas para senador e deputado. “O povo se apaixona por artista, veja os baianos Ivete, Durval, Gil, Caetano… A gente se apaixona por eles. Mas, por político, o povo maduro olha com um pé atrás. Extremismo, radicalismo, solução ligeira faz bem para o fígado, mas vira decepção”, analisou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.