sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

UNILEVER INSCREVE EM PROGRAMA DE TREINEE PARA PROFISSIONAIS DE MARKETING

Redação - 16/08/2018 14:47

A Unilever Brasil prossegue até o próximo 24 de novembro com inscrições abertas para o seu programa de Trainee 2018, com vagas para profissionais de marketing. As etapas da seleção incluem o uso de inteligência artificial para a identificação de habilidades e perfis comportamentais e jogos digitais em que os candidatos serão desafiados a solucionar cases com temas relacionados ao Plano de Sustentabilidade da Unilever. As inscrições podem ser feitas no site da companhia.

A companhia informou que, através do processo, procura atrair jovens talentos que se identificam com os valores da empresa e sejam engajados com temas relevantes para a sociedade, como sustentabilidade, negócios inclusivos e saúde e bem-estar. A perspectiva dos organizadores é fazer da seleção desse ano um processo mais digital, dinâmico e interativo.

“O uso da tecnologia é cada vez mais natural para as novas gerações. Não faz sentido fazer processo 100% presencial, em que o candidato tem que se deslocar e ficar em função disso. As novas gerações demandam processo dinâmico, no qual possam participar de onde estiverem e quando for mais conveniente. Entendemos que este primeiro contato com o nosso futuro líder deve ser positiva, interessante e agregar conhecimento”, afirma a vice-presidente de recursos humanos da Unilever Brasil, Luciana Paganatto.

De acordo com a Unilever, a cada etapa, os candidatos receberão retorno sobre as habilidades identificadas, perfil comportamental, pontos fortes e pontos a melhorar. Luciana destaca que os feedbacks são fundamentais para o autoconhecimento do candidato e, ainda que não seja selecionado, “ele finaliza o processo com um entendimento mais profundo sobre as suas aspirações e potencialidades”. O Programa de Trainee tem duração média de três anos. Atualmente, 40% dos diretores e vice-presidentes da Unilever Brasil são ex-trainees.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.