“Ao contrário do pré-candidato do União Brasil que quer agradar todo o mundo, eu faço oposição ao PT e integro um projeto antagônico ao do ex-presidente Lula. Sou aliado de Bolsonaro”, O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL)
“A pesquisa mostra a força do setor turístico da Bahia, que ficou na segunda colocação nacional. A tendência é que o setor avance ainda mais, com o pacote de incentivos assinado pelo Governo do Estado com as empresas Gol, Azul e Passaredo, que resultará em 161 novos voos, e a sinalização de empresas como a Prima (Espanha) e a Hirmer (Alemanha) em investirem em empreendimentos turísticos Litoral Norte e no Sul do Estado, dentre outras” ________________________________ Secretário do Planejamento, Walter Pinheiro.
“Não foi decidido nada ainda. Semana que vem resolvo se sou candidato ou não. Vou conversar com a atual diretoria e com o meu partido. Depois disso, tomo minha posição” ___________________________ Eures Ribeiro (PSD) presidente da UPB (União dos Municípios da Bahia)
“A primeira: quem ganhar a eleição leva. E deve se respeitar o direito de a maioria governar. A segunda regra: só é aceitável a maioria governar democraticamente. E, portanto, ela tem que respeitar as regras do jogo democrático e os direitos fundamentais de todos” ___________________________ o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal,