quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4086 Dólar 5.0106

MUSSURUNGA RECEBE SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

admin - 16/08/2018 16:07 - Atualizado 16/08/2018

Moradores de Mussurunga, em Salvador, contaram com a oferta de serviços gratuitos nas áreas de documentação básica, atendimento jurídico e assistência social, nesta quinta-feira (16). O mutirão tem como objetivo levar serviços de atendimento ao cidadão para comunidades da capital e interior do estado.

“Os mutirões são uma forma de estar mais presente nos bairros populares de Salvador e em outras partes da Bahia, levando serviços públicos, discussões de cidadania, formas de diálogos sobre cultura e esporte, com diferentes linguagens voltadas para os jovens e moradores dos bairros”, explicou o titular da Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Cézar Lisboa.

Atendimento jurídico com o Procon, emissão de carteira de identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, segunda via de certidão de nascimento e casamento foram alguns dos serviços prestados na ocasião. Também foram realizadas orientações para emissão de passe livre intermunicipal, para pessoas com deficiência, e para serviços da Defensoria Pública do Estado da Bahia, além de intermediação de mão de obra, por meio do SineBahia, e cadastro no programa Identidade Jovem (ID Jovem).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.