sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

VITÓRIA DA CONQUISTA RECEBE FEIRÃO DE IMÓVEIS A PARTIR DO DIA 18

Redação - 14/08/2018 13:13 - Atualizado 14/08/2018

Mais de 500 unidades estão disponíveis no Feirão da Casa Própria, que acontece entre os dias 18 e 26 de agosto, no Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista. A iniciativa é da MRV Engenharia e faz parte da ação “Chaves sim, Aluguel não”, campanha mais recente da construtora pensada para o público que deseja sair do aluguel. Entre as vantagens oferecidas pela construtora nos dias do Feirão estão ITBI e registro grátis, além da possibilidade de parcelar a entrada do apartamento.

Os empreendimentos participantes são o Parque Vitória Boulevard, que já está pronto para morar, e o Parque Vitória Sul e o Parque Vitória Belvedere, que estão em construção. O coordenador comercial da MRV em Vitória da Conquista, Cristiano Tonhá da Silva, alerta que o Vitória Boulevard e o Vitória Sul contam com poucas unidades. “Iremos fazer uma super promoção nesses empreendimentos e o futuro morador ainda pode aproveitar o subsídio oferecido através do programa Minha Casa Minha Vida, que vai até 21 mil reais, além da entrada parcelada em 60 vezes”, informa o coordenador. Já o Vitória Belvedere conta com subsídio de até 31 mil reais e a entrada pode ser parcelada em 36 vezes.

Todos os imóveis à venda contam com ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis Inter-Vivos) e registro grátis. Os empreendimentos se destacam pela boa localização e infraestrutura com lazer e segurança. Os apartamentos tem dois quartos e as áreas comuns contam com diversos itens de lazer como salão de festas, playground, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, além de possuírem diferenciais como sistema de reaproveitamento de energia solar através de placas fotovoltaicas para as áreas comuns, entre outras características que são marcas da MRV Engenharia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.