Exibido neste domingo, o novo episódio de ‘Keeping Up With The Kardashians’ mostrou que a tensão entre Kim, Khloé e Kourtney não havia terminado. “Kourtney tem um novo namorado e um novo terapeuta e eu não sei qual é o problema, mas ela é um ser humano diferente”, disse Kim, 37 anos, referindo-se ao ex-namorado de Kourtney, Younes Bendjima. “Ela é tão desagradável conosco”.
Na semana passada, Kourtney Kardashian disse que estava “envergonhada” por ser membro de sua “família asquerosa” durante a estreia da temporada 15 de ‘Keeping Up With The Kardashians’ nos EUA (a nova temporada deve chegar ao Brasil somente em setembro). O episódio, intitulado “Photo Shoot Dispute”, mostrou que Kourtney, 39 anos, disse que gostaria de não estar no programa, e xingou a irmã Kim em um ataque de fúria. A briga tensa, que permaneceu
Agora, nas novas cenas do reality show, Khloé, 34 anos, e o ex-marido de Kourtney, Scott Disick, 35 anos, falaram sobre suas preocupações com o novo terapeuta de Kourtney – “Se você está assistindo, nós odiamos você”, brincou Kim em um ponto – antes das três irmãs finalmente se sentarem para tentar resolver as coisas. “Todos nós temos diferentes percepções do que acontece quando temos nossas brigas”, disse Kim. “Todos nos comunicamos de forma muito estranha, e nós apenas nunca expressamos o que realmente está nos incomodando e todos nós pisamos em cascas de ovos uns dos outros”. “Nós sempre varremos as coisas para baixo do tapete e não falamos nada”, acrescentou Khloé. “Isso é exatamente o que esta família faz”.
Kim sugeriu que eles fossem a uma terapeuta juntos, mas Kourtney, de 39 anos, descartou a ideia antes de ficar em silêncio, interrompendo a conversa para editar uma foto em seu telefone. O movimento enfureceu Khloé e Kim, que saíram da sala. “Se você não se importa em consertar o relacionamento com suas irmãs, eu não posso forçar você”, disse Khloé. Kourtney começou a chorar, explicando que ela sentia que eles não a apoiam. “Eles não levam em consideração meus sentimentos”, disse ela. “Eu nem quero estar perto das minhas irmãs porque isso me dá ansiedade”.
No início desta semana, uma fonte disse à People que as três irmãs “entram em conflito o tempo todo”.”Isso não é novidade”, disse a fonte. “Kim já esteve em desvantagem com Kourtney e Khloé antes, mas agora, Khloé e Kim estão no mesmo momento. Ambas têm bebês novos e têm muito em comum e muito a compartilhar”. Kourtney, enquanto isso, “é muito mais privada e às vezes se afasta das coisas da família”, segundo a fonte.