terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1694

NA ITÁLIA, HEIDI KLUM FAZ TOPLESS EM PASSEIO COM NAMORADO 17 ANOS MAIS NOVO

Redação - 09/08/2018 16:43

Invejosos dirão que não é a Grécia, mas quem precisa disso quando se tem o mar italiano, um iate e um namorado gato 17 anos mais novo com esse olhar apaixonado? Heidi Klum, que já teve que rebater críticas ao relacionamento com o guitarrista Tom Kaulitz, desfilou o corpaçoo de 45 anos e mãe de quatro durante um passeio de barco com o músico na costa da Itália, onde eles curtem férias. A top model, que aproveitou o sol para fazer topless e tirar a marquinha do biquíni, beijou muito Tom, com quem ainda tomou banho de chuveirinho após um mergulho.

Conhecida por manter as mesmas medidas do início da carreira, Heidi se bronzeou em uma praia onde o o iate atracou e ainda posou para o guitarrista, que registrou vários cliques da modelo fazendo topless. A modelo e Tom se conheceram no set do reality show America’s Got Talent, no qual ela era uma das juradas, em março passado, e o romance engrenou, com direito a primeira foto oficial no red carpet do baile da amfAR no Fetival de Cannes, em maio.

Em entrevista a uma revista americana, Heidi disse que não esquenta com os comentários maldosos devido à diferença de idade entre ela e Tom, que faz parte da banda Tokyo Hotel. “Meu namorado é muito anos mais novo que eu, e muita gente questiona isso. Na verdade, essa é a única hora que a minha idade é esfregada na mingha cara”, disse ela.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.