quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

LORE IMPROTA SOBRE SEXO: “AMO, MAS NÃO FALO ABERTAMENTE SOBRE ISSO”

Redação - 09/08/2018 09:58

Lorena Improta, que está solteira novamente, após mais um término na relação com Léo Santana, que aconteceu no início de julho, abriu o jogo sobre com quem se casaria e quem lhe faria feliz. A brincadeira fez parte de uma entrevista dela para o canal do apresentador Matheus Mazzafera no YouTube.

A dançarina, ex-bailarina do Domingão do Faustão, brincou do quadro Te Encho de Beijo, Te Mato ou Te Faço Feliz, na qual ela tinha que escolher uma das opções de famosos, entre homens e mulheres, para colocar em uma das três categorias da brincadeira.

O youtuber Felipe Neto e o ator Felipe Titto foram escolhidos para beijar, enquanto Lorena colocou Marina Ruy Barbosa, Justin Bieber, Luan Santana e Tatá Werneck como bons partidos para se casar no quesito “te faço feliz”. Quando o assunto é “para matar”, Lorena colocou o político Jair Bolsonaro, o cantor Naldo e Whindersson Nunes. Whindersson entrou na categoria justamente por ser casado com Luísa Sonza, uma grande amiga da bailarina. “Mas sou muito fã do Whindersson, da história dele”, revelou ela.

No bate papo, Lorena ainda disse ser muito fã de sexo. “Amo, mas não falo abertamente sobre isso por causa do meu público, que é mais adolescente, crianças. Mas eu gosto, acho que faz toda a diferença”, finalizou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.