domingo, 06 de abril de 2025
Euro 6.40205 Dólar 5.8539

VEREADORES DISCUTEM POR CONTA DE GREVE DE SERVIDORES

Redação - 06/08/2018 18:55 - Atualizado 06/08/2018

A primeira sessão após o recesso da Câmara Municipal de Salvador (CMS) , realizada na tarde desta segunda-feira (6),  foi marcada por uma acirrada discussão entre os vereador Teo Senna (PHS) e a vereadora Aladilce (PCdoB).  A divergência se deu em função da greve dos servidores municipais, que teve início hoje. Téo Senna alfinetou a bancada de oposição com a seguinte declaração:

“A deputada Alice [Portugal, também do PCdoB] tem um acordo com a APLB, manipulam, postergam para manter essa greve improdutiva para punir o aluno”. Logo em seguida, Aladilce pediu a palavra:

“Esse tipo de ataque do vereador Teo Senna, atacando nominalmente, não condiz com o parlamento. Gostaria que isso fosse retirado da ata. Se deputada Alice Portugal é da área de educação, é uma deputada federal que tem história”, argumentou, em defesa da colaga de partido. “Dizer que Alice está manipulando os professores é um desrespeito”, prosseguiu Aladilce.

O vereador Kiki Bispo (PTB) que presidia a mesa como interino, encerrou a discussão, mas os edis envolvidos na polêmica, continuaram a discussão nos corredores da CMS. Porém, na tarde de hoje, o assunto de maior interesse foi a discussão de um projeto-lei que pretende autorizar o Executivo a contrair empréstimo de R$ 35 milhões.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.