sábado, 18 de maio de 2024
Euro 5.5846 Dólar 5.1377

GABRIEL JESUS DIZ QUE FALTOU ATITUDE NA COPA

Redação - 06/08/2018 13:00

A queda da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo gerou críticas às atuações de jogadores de quem a torcida esperava mais. O atacante Gabriel Jesus, que não marcou nenhum gol no torneio, foi um dos alvos – e admitiu que poderia ter mostrado melhor desempenho na Rússia. Em entrevista logo após a vitória do City sobre o Chelsea, neste domingo, na Supercopa da Inglaterra, o camisa 33 disse que poderia ter tido uma atitude maior em alguns lances.

– Fora de forma é impossível eu estar, terminando a temporada no clube e tendo mais de duas semanas de preparação… Fora de forma é fora de questão. (O que faltou?) Eu acho que um pouquinho mais de atitude às vezes, em algumas jogadas. Acho que isso contou um pouquinho, um pouco mais de atitude. Eu sempre tive atitude dentro de campo e acho que isso que me faltou – respondeu, ao ser questionado sobre sua avaliação da Copa.

Gabriel afirmou que refletiu durante as férias, após a Copa, e tratou com naturalidade as más exibições na Rússia. O brasileiro apontou que sua primeira meta para a temporada 2018/19 será não sofrer nenhuma lesão. – Esse tempo do término da Copa até o fim das férias foi o tempo que refleti, que vi realmente o que aconteceu, individualmente falando. Sei da minha capacidade, sei que não fiz uma Copa igual gostaria de fazer, mas o bom é que aprendi e vou levar isso de ensinamento para não repetir, nessa questão do que sei que poderia fazer, um pouco mais de qualidade. Isso acontece só com quem está em campo – disse.

Jesus fez questão de dizer que “o que passou passou”, e que ele não gostaria de ter vivido um final infeliz com a Seleção na Copa também por ser um torcedor. Entretanto, mostrou confiança – após demonstrar abatimento logo após a derrota para a Bélgica.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.