segunda, 19 de maio de 2025
Euro Dólar

DANA ELOGIA DUPLA BRASILEIRA NO UFC DE LOS ANGELES

Redação - 06/08/2018 13:00

A noite de sábado foi ótima para o Brasil. Dos seis atletas canarinhos que subiram ao octógono em Los Angeles (EUA), no UFC 227, cinco saíram com a vitória. Em entrevista após o evento, o fato não passou despercebido por Dana White, que chamou a atenção para dois nomes: Renato Moicano, que finalizou Cub Swanson e abocanhou o bônus de “Performance da Noite”, e Thiago Marreta, algoz de Kevin Holland na abertura do card principal.

– Ele esteve incrível. Você ouviu a torcida, ela estava toda para o Cub Swanson, muita gente o respeita, ele é um ótimo lutador. Finalizar o Cub do jeito que ele finalizou foi um grande feito. Foi uma ótima vitória, vamos ver o que vai acontecer agora. Ele está em quinto? Como ele está? Vamos ver como vamos fazer. Moicano finalizou Cub Swanson ainda no primeiro round. Já Thiago Marreta, foi superior ao seu adversário, o estreante Kevin Holland, durante toda a luta, mas não conseguiu o nocaute. Ainda assim, Dana destacou a noite do brasileiro peso-médio por sua contundência.

– Ele (Marreta) foi ótimo, entrou contra um cara que tinha que se provar, um garoto que ele não conhecia e não sabia quase nada sobre, e absorveu bons golpes do Holland. O Thiago é um monstro. Esse cara é um animal! Ele é …quando você sai do Contender Series, a última coisa que você quer fazer é entrar lá contra o Thiago, mas eu queria testar esse garoto e ver o que ele tinha. E nós descobrimos hoje (sábado).

Mesmo com a derrota, Kevin Holland, de 25 anos, animou Dana White pelo potencial de luta, mas também pelo jeito descontraído e falastrão.- No “Contender Series”, Holland não parava de falar. Ele não calou a boca, foi impressionante! E Thiago Santos precisava de um oponente. Aí falei: “Me dê esse cara que fala muito”.Ele aceitou a luta, continuou sem parar de falar, pegou uma fera como o Thiago e ainda foi bem. Holland pareceu muito bem. E as celebridades o amaram também, não pararam de falar dele. Ele fez uma grande luta. Vou colocá-lo de novo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.