domingo, 19 de maio de 2024
Euro 5.5846 Dólar 5.1377

PEDRINHO DIZ QUE QUER FAZER HISTÓRIA NO CORINTHIANS

Redação - 04/08/2018 08:00 - Atualizado 04/08/2018

Um dia após o jornal francês “L’Équipe” noticiar o interesse do Paris Saint-Germain no meia-atacante Pedrinho, o jogador reforçou o desejo de permanecer no Corinthians. Com contrato com o Timão até o fim de 2020, Pedrinho conta que pede para não ser informado por seus agentes, Will Dantas e Giuliano Bertolucci, sobre eventuais propostas ou sondagens:

“ A gente vê essas notícias, mas falo pro meu empresário não me contar nada. Quero continuar, ficar aqui, construir minha história e recompensar o carinho que a torcida tem por mim. São apenas sondagens, minha cabeça está no Corinthians, quero fazer história aqui”, declarou.

A multa rescisória do contrato de Pedrinho é de 50 milhões de euros, cerca de R$ 225 milhões na cotação atual. “Eu tento me manter tranquilo, minha cabeça está no Corinthians, isso (notícias de interesse de clubes do exterior) não entra na minha cabeça, não me abala. As pessoas mandam mensagem, mas falo que quero fazer história no Corinthians”, comentou.

O Corinthians detém 70% dos direitos econômicos de Pedrinho. O percentual restante é de Will Dantas, empresário dele. “Não posso dar tempo (de permanência no clube), pois não sei exatamente. Sempre falei que quero construir minha história, fazer gols, conquistar títulos e recompensar o carinho que a torcida tem por mim. Fico feliz por meu futebol estar sendo valorizado, mas isso não entra na minha cabeça”, declarou Pedrinho.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.