sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EMPRESÁRIO DO CENTROAVANTE JÔ DESCARTA NEGOCIAÇÃO COM O SANTOS

Redação - 04/08/2018 08:35 - Atualizado 04/08/2018

O empresário do atacante Jô descartou nesta sexta-feira o retorno do jogador ao futebol brasileiro para atuar pelo Santos. O nome do centroavante, hoje no Nagoya Grampus, do Japão, é um dos preferidos do técnico Cuca, com quem ele trabalhou no Atlético-MG. “É impossível” limitou-se a dizer o agente Beto Fedato, em rápido contato com o GloboEsporte.com.

Cuca praticamente rejeitou a contratação do centroavante Marco Ruben, do Rosario Central, da Argentina, na manhã desta sexta. A justificativa do treinador é que, apesar de estar focado nos nomes que têm à disposição, ele deseja um atleta que conheça e se adapte o mais rápido possóvel ao futebol brasileiro.

Jô foi vendido pelo Corinthians ao Nagoya Grampus no fim de 2017 por 11 milhões de euros (R$ 43 milhões, na cotação da época). O centroavante de 31 anos marcou 25 gols no ano passado, sendo 18 no Campeonato Brasileiro (ele foi o artilheiro da competição, ao lado de Henrique Dourado).

Apesar do técnico Cuca ter se mostrado avesso à chegada do centraoavante argentino, a diretoria santista não abriu mão, ao menos por enquanto, de contratar o atleta do Rosario Central. É fato que as negociações esfriaram após a declaração de Cuca, mas internamente o Peixe não dá a tratativa por encerrada.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.