quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5194 Dólar 5.1535

JOSÉ RONALDO E MONICA BAHIA AFINAM DISCURSO DE CAMPANHA

Redação - 03/08/2018 14:16 - Atualizado 03/08/2018

Assim como o presidente nacional do DEM, ACM Neto, o candidato do partido ao governo da Bahia, José Ronaldo, negou a necessidade de busca por espaço para encaixar nomes que carimbassem a participação do prefeito de Salvador na campanha – como Bruno Reis ou Leo Prates.  Durante a convenção estadual, realizada hoje (3) no Hotel Fiesta, foi anunciado o nome de Mônica Bahia (PSDB), médica e integrante do MBL (Movimento Brasil Livre), como aspirante ao cargo de vice-governadora.

A médica e líder do movimento, justificou, em discurso, o motivo de ter abandonado a campanha para deputada estadual – ela faria dobradinha com o integrante do MBL (Movimento Brasil Livre) e atual vereador de Salvador, Cezar Leite. “Eu aceitei esse desafio porque acho que, como vice-governadora, vou fazer muito mais pela saúde do estado”, declarou, durante a convenção da oposição, no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, em Salvador.

Em entrevista coletiva após o evento, a militante apelou ainda para a “renovação na política”. “Venho trazendo inovação e um desejo de transparência e luta contra corrupção. Sou da área da saúde, sei muito dos problemas da área da saúde. Tenho certeza de que tenho muito a contribuir. Vamos contar com a idoneidade das pessoas. A gente quer que as pessoas que querem uma política melhor e renovada se integrem e elas sejam nossos multiplicadores”, apostou.

De acordo com a tucana, a última conversa que definiu o ingresso dela na composição foi realizada na manhã de hoje (3), logo após a recusa do convite feito à major Denice Santiago. Ao final da fala, ela entoou o grito de “Fora PT” e foi acompanhada pelos apoiadores de campanha presentes ao evento.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.